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TEMOS VAGA PARA

COORDENADOR DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

João da Silva

Acreditamos que o atendimento ao cliente é uma peça fundamental em nossa empresa.
Valorizamos com extremo cuidado a satisfação de nossos clientes. Dessa forma, nosso time de atendimento tem a missão de dar todo o suporte para dúvidas no momento da pré-venda e também gerar um suporte de extrema confiança aos clientes no pós-venda.


Camila Porto
Especialista em Marketing Digital, Facebook Marketing e
autora do Treinamento Social Sell

SUA MISSÃO NO TIME

  • O coordenador de Relacionamento com o Cliente é responsável pelo desenvolvimento da área de pré-venda e pós-venda dos clientes.
  • É o responsável pelo desenvolvimento da equipe de relacionamento com o cliente que presta o primeiro atendimento aos clientes e dá suporte às dúvidas dos alunos via e-mail, chat, WhatsApp ou telefone.
  • Desenvolve indicadores qualitativos e quantitativos do relacionamento com o cliente da empresa: análise do índice de satisfação e das avaliações mensais positivas e negativas da empresa e das conversões de vendas        pelo chat online, WhatsApp e e-mail.
  • É um guardião da marca, contribuindo para a disseminação dos valores da empresa para os clientes.

HABILIDADES NECESSÁRIAS

  • Escrever bem o português.
  • Ser comunicativo e ter empatia com os clientes.
  • Ter habilidade e experiência com recuperação de vendas por telefone.
  • Ler e compreender inglês.

DIFERENCIAIS DA VAGA

  • Ter inglês fluente.
  • Ter flexibilidade de horários.

COMO SE CANDIDATAR:

1) Prepare seu currículo e envie um vídeo de apresentação, de até 5 minutos. Conte um pouco sobre você, quais são seus valores, suas experiências profissionais, por que você escolheu essa carreira, o que mais te atraiu na vaga e porque você acredita ser a pessoa certa para a vaga. Importante: mencione a sua pretensão salarial.

2) Tudo pronto? Então, agora é hora de enviar o material para o nosso time avaliar.

3) Aguarde o nosso retorno (seja positivo ou negativo).

Envie para o e-mail selecao@camilaporto.com.br com o assunto "Vaga Coordenador de Relacionamento" no assunto, ou clique no botão abaixo.


SOBRE O TRABALHO E BENEFÍCIOS

A vaga é para quem mora em Curitiba (PR).
O regime de contratação é CLT e você trabalhará de sua casa (Home-Office).
  • Trabalhar em casa.
  • Ter assistência médica-odontológica.
  • Receber Vale-alimentação.
  • Receber os equipamentos de trabalho: computador, mesa, cadeira e suporte ergonômicos.
  • Desenvolver o seu plano de carreira.


ALGUNS NÚMEROS SOBRE NÓS

Mais de 9.000 alunos

JÁ PASSARAM PELOS NOSSOS TREINAMENTOS

Mais de 6.500 alunos reunidos

EM NOSSA COMUNIDADE NO FACEBOOK

Mais de 120.000 mil horas

DE CONTEÚDO JÁ FORAM CONSUMIDAS POR NOSSOS ALUNOS

Mais de 39.000 perguntas

RESPONDIDAS EM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO

Mais de 1 milhão de pessoas

JÁ PASSARAM PELO NOSSO BLOG

Mais de 2 milhões

DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS EM NOSSO BLOG

Mais de 230.000 pessoas

NOS ACOMPANHAM POR E-MAIL

Mais de 390.000 fãs

NO FACEBOOK

Mais de 15 funcionários

TRABALHAM HOJE REMOTAMENTE EM NOSSA EMPRESA
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